
Por isso, não basta você oferecer bons produtos ou serviços se o atendimento da sua empresa vai de mal a pior. O cliente de hoje não quer apenas a qualidade no que está comprando mas também ser bem, ou melhor, muito bem atendido.
Se uma pessoa chega hoje a sua empresa, que oferece os produtos ou serviços de maior qualidade no mercado, e percebe que os funcionários não estão dispostos a atendê-la da melhor forma possível, ela simplesmente vai procurar a concorrência. Além de você perder um cliente, ainda ficará sujeito a ouvir críticas dele.
Num mundo totalmente globalizado como o nosso e ligado por meio da internet, essas críticas com certeza fugirão do seu controle e isso não será bom para os negócios da sua empresa.
Pense nisso: atender um cliente bem é o mínimo que a sua empresa pode fazer perante a tanta concorrência existente hoje. Um cliente satisfeito é um potencial divulgador dos seus produtos ou serviços, sem falar no forte relacionamento a ser criado, o que resultará na alma do negócio.
Abraços Asteca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário