
Atualmente, a imagem institucional tornou-se o grande patrimônio da organização, algo que possui um valor superior até aos produtos ou serviços que ela oferece no mercado.
Dessa forma, ganha muita importância para as organizações atuais a Assessoria de Comunicação, uma área responsável pela elaboração e desenvolvimento da comunicação estratégica junto aos públicos-alvo, a fim de criar, mudar para favorável, manter ou fortalecer a imagem institucional.
Dentre as suas atribuições encontra-se a Assessoria de Imprensa, encarregada de divulgar a organização junta à mídia, com a finalidade de gerar “publicidade” espontânea para a empresa.
A Assessoria de Comunicação trabalha estrategicamente em conjunto com o Marketing, agregando valores da empresa também na publicidade dos produtos ou serviços.
Portanto, são por essas razões, e muitas outras, que toda empresa precisa de uma Assessoria de Comunicação para alcançar suas metas, fortalecer sua imagem e conquistar o que mais deseja: o cliente.
A sua empresa ainda não tem uma Assessoria de Comunicação? Não perca tempo, o concorrente pode estar na sua frente.
Abraços Asteca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário