Ter um site para a sua empresa é uma vantagem competitiva? A resposta correta é não! Hoje, ter um site é algo praticamente obrigatório.
E essa percepção não é apenas dos donos das empresas, mas também de seus consumidores, funcionários e interessados. É comum pesquisarmos na internet quando temos interesse por algum assunto ou procuramos algum tipo de produto ou serviço.
Chega a ser absurdo não encontrar uma empresa quando pesquisamos, mas quando encontramos, a julgamos pelo site que estamos navegando, por isso a importância de realizar a manutenção e atualização do site frequentemente.
Se você quer contratar uma empresa e percebe que o site é antigo e desatualizado, provavelmente não terá empolgação nenhuma em conhecê-la.
Você esta planejando viajar para o litoral e localiza o site de uma pousada que lhe interessa, vê que a assinatura no rodapé é de 2001. Como terá certeza que, nos dias de hoje, a maravilhosa piscina da foto não esta caindo aos pedaços?
Podemos concordar que o usuário julga a empresa, o profissional, o produto ou o serviço pelo site e é extremamente importante abrir os olhos para essa realidade.
Existem também muitos outros exemplos clássicos, como email que não existe mais, telefone desatualizado e logotipo antigo que ainda permanece no site. Tudo isso reflete uma imagem negativa para o usuário que ficaria muito contente se encontrasse apenas o que estava procurando.
Repense a maneira como a sua empresa cuida do seu site oficial. A atualização e manutenção são essenciais para o sucesso de suas vendas. Pense nisso!
E essa percepção não é apenas dos donos das empresas, mas também de seus consumidores, funcionários e interessados. É comum pesquisarmos na internet quando temos interesse por algum assunto ou procuramos algum tipo de produto ou serviço.
Chega a ser absurdo não encontrar uma empresa quando pesquisamos, mas quando encontramos, a julgamos pelo site que estamos navegando, por isso a importância de realizar a manutenção e atualização do site frequentemente.
Se você quer contratar uma empresa e percebe que o site é antigo e desatualizado, provavelmente não terá empolgação nenhuma em conhecê-la.
Você esta planejando viajar para o litoral e localiza o site de uma pousada que lhe interessa, vê que a assinatura no rodapé é de 2001. Como terá certeza que, nos dias de hoje, a maravilhosa piscina da foto não esta caindo aos pedaços?
Podemos concordar que o usuário julga a empresa, o profissional, o produto ou o serviço pelo site e é extremamente importante abrir os olhos para essa realidade.
Existem também muitos outros exemplos clássicos, como email que não existe mais, telefone desatualizado e logotipo antigo que ainda permanece no site. Tudo isso reflete uma imagem negativa para o usuário que ficaria muito contente se encontrasse apenas o que estava procurando.
Repense a maneira como a sua empresa cuida do seu site oficial. A atualização e manutenção são essenciais para o sucesso de suas vendas. Pense nisso!
Abraços Asteca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário